A Santíssima Trindade

A Santíssima Trindade

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
www.apparitionstv.com

Mensagem do Divino Espírito Santo em 03 de Janeiro de 2006
" -Eu vivo e reino em Maria para sempre. Eu sou o Senhor, o amor e a vida de tudo que existe. Por Maria Eu tirei tudo do nada e levei tudo que existe ao viver, e de tudo o que existe conservo o existir por Maria. Por Ela, Eu concedo aos homens a graça de me conhecer e me amar. Por Ela, ilumino a inteligência dos homens para compreender minha beleza e vontade, e executar o que Eu desejo para o bem deles e para a minha glória. Bem aventurada a alma que recorrer a Maria, minha amadíssima Esposa, para conhecer meus desejos, pois que por Maria, Eu me disponho a dar tudo, tudo mesmo. Eu sou o vosso Deus e meu desejo é ser adorado por todos, em verdade e com a vida. E tal só será possível por meio de Maria, assim como para retirar o tesouro do cofre é preciso pedir primeiro ao tesoureiro ou caixa, assim também, para retirar os meus tesouros é preciso pedir primeiro a minha Tesoureira Maria, nas mãos da qual coloquei todas as minhas riquezas, todas as minhas riquezas e posses. Eu reinarei na terra, por Maria, apesar de todas as forças contrárias. A minha 2ª Descida será por meio e obra Dela. Rezai o Santo Rosário fervorosamente, pois a cada oração do Rosário Eu desprendo um raio de minha luz nas vossas almas. O Santo Rosário será decisivo para a minha 2ª Descida no mundo. Recorrei também a José, que foi meu Tabernáculo ardente na terra, e O é ainda mais no Céu, pois é Ele que deverá introduzir no Cenáculo dos Últimos Tempos os eleitos que me vão receber na 2ª Descida que farei. A paz a todos. A paz, meu querido Marcos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário