A Santíssima Trindade

A Santíssima Trindade

sábado, 10 de outubro de 2015

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
www.apparitionstv.com

MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO EM 02 DE JANEIRO DE 2006


"- De hoje em diante até o 15º Aniversário das Aparições, receberás grandes Mensagens minhas para serem comunicadas junto com as outras. Desejo que toda a humanidade venha a mim por Maria. Quem quiser agradar o Senhor, o faça por meio de Maria, que é o meu agrado e amor. A graça repousa sobre todos os que A amam e servem. Aquele que diz que me ama, mas não ama Maria, minha predileta, é mentiroso, pois é impossível amar o escultor e não amar sua escultura, e amar o pintor sem amar a sua pintura. Aquele que me ama verdadeiramente, ama também Maria, obra magna da minha vontade. Este é o princípio da verdade e do amor a mim. Amanhã te verei novamente, meu filho. A paz."
Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário