A Santíssima Trindade

A Santíssima Trindade

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
www.apparitionstv.com

Mensagem do Divino Espírito Santo em 04 de Janeiro de 2006
" -Marcos, filho da terra, escreve atentamente isto: O Coração Imaculado de Maria é a minha alegria e moradia eterna. Sim. Neste Coração Imaculado Eu fiz a minha morada para sempre, e por isso quem quiser encontrar-me e conhecer-me deve também fazer a sua morada neste Coração.É isto que Eu quis te mostrar, Marcos. Todas as vezes que viste aquela luz fortíssima, imensa, saindo do Coração Imaculado de Maria nas Aparições, e descendo até o teu Coração. Sim. Aquela luz, sou Eu mesmo unido a santidade de Maria, minha querida Esposa Mística. Somente no Coração Imaculado de Maria é que os homens podem me encontrar. Enquanto continuarem a lutar contra essa verdade, e lei do meu amor, continuarão nas trevas e no desconhecimento de mim. Somente este Coração poderá revelar a minha verdadeira face ao mundo. E quando o mundo conhecer a minha verdadeira face, conhecerá a verdade, e ela o libertará. O Coração Imaculado de Maria é a minha Arca da Aliança, meu turíbulo dourado, meu Sacrário de luz deliciosa. Eu sou o amor, e quero atrair a mim todas as almas, e para isso emano minha luz a todo mundo, no olhar, na face, no Coração Imaculado de Maria. Tornai Maria amada e conhecida, e vereis como me revelarei poderosamente por meio Dela as almas, mesmo as mais obscurecidas pelo pecado. É pelo Coração Imaculado de Maria que Eu descerei pela 2ª vez ao mundo, e ele nunca mais será o mesmo. E o Coração Imaculado de Maria é o místico Cenáculo onde serão encerrados os eleitos, sobre os quais Eu deverei descer para fazer finalmente meu Reino de graça e luz ser instaurado na terra. Permanecei no meu amor sempre. Filho, guarda bem estes tesouros que te dou, e torna-os conhecidos de todas as almas. Fica em paz. A paz, meu predileto."


Nenhum comentário:

Postar um comentário