A Santíssima Trindade

A Santíssima Trindade

quarta-feira, 29 de abril de 2015

 29 de Abril Santa Catarina de Sena Doutora e co-padroeira da Itália

CASAMENTO MÍSTICO
Em 1368, na época do Carnaval, Sena estava em festa, com a população comemorando os festejos de Momo. Catarina solitária em seu aposento se mantinha em oração, suplicando pela conversão do coração da humanidade. Ouviu então estas palavras:

“Como por amor a MIM lançaste para longe de ti as coisas vãs, e desprezando os prazeres da carne tu colocaste em MIM as delícias de teu coração, enquanto os outros se divertem à mesa e fazem festas mundanas, quero celebrar contigo a festa nupcial de tua alma. Como prometi, EU te esposo na fé”.

Antes que o SENHOR tivesse terminado as suas palavras, apareceu a VIRGEM MARIA, João Evangelista, o Apóstolo Paulo, o Profeta Davi e São Domingos. Enquanto Davi tocava uma linda melodia na harpa, a VIRGEM MARIA como oficiante da cerimônia, pegou na mão de Catarina e a apresentou ao Seu FILHO, convidando-O a SE entregar a ela como Esposo na fé. ELE consentiu em graça e, pegando um magnífico anel de ouro, com um lindo diamante no centro e quatro perolas nos bordos, colocou-o no dedo da jovem e lhe disse:

“EU, teu CRIADOR e teu Salvador, te esposo na fé. Guardarás sem mácula essa fé até chegares ao Céu, para lá celebrares COMIGO as Bodas Eternas. De agora em diante, Minha filha, age com bravura e sem nenhuma hesitação diante de tudo o que, pela disposição de Minha Providência, se apresentar a ti. Armada como estás com a força da fé, vencerás todos os adversários”.

O anel ficou para sempre no dedo de Catarina, que não deixava de tocá-lo e olhá-lo com ternura em todas as oportunidades. Mas este anel simbólico permaneceu invisível a todos os outros olhares, somente era visível ao olhar dela.


JACAREÍ, 13 DE NOVEMBRO DE 2011
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ E SANTA CATARINA DE SENA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
(NOSSA SENHORA APARECEU, MAS NÃO DEU MENSAGEM)
BENÇÃO SOLENE DAS MEDALHAS DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

MENSAGEM DE SANTA CATARINA DE SENA
 
“-Amados irmãos Meus! Eu CATARINA serva do Senhor, serva da Mãe de Deus venho mais uma vez abençoar-vos com todo Meu amor e todo Meu coração.

Vós Me conheceis por CATARINA DE SENA e Eu sou aquela que vem hoje dizer a cada um de vós:

DAI OS VOSSOS CORAÇÕES AO AMOR, PARA QUE O AMOR DÊ O SEU CORAÇÃO A VÓS.

Dai o vosso coração ao Amor que é o próprio Jesus, que é o Senhor Deus, para que Ele possa dar o Seu coração divino para vós, cumulando-vos sempre mais de graças, de bênçãos de forma que a vossa vida se transforme num grande e místico roseiral de amor, onde florescem as rosas de todas as virtudes, de todos os bons frutos de santidade. Para que assim o amor se alegre em vós, se alegre convosco, se rejubile e se congratule com a vossa alma.

Dai os vossos corações ao Amor, a Jesus, fazendo da vossa vida um perfeito hino de amor a Ele, vivendo todos os dias como Jesus viveu, amando como Ele amou e, sobretudo, cumprindo a vontade do Eterno Pai como Nosso Senhor cumpriu. Para que assim a vossa vida esteja cada vez mais escondida em Cristo e conformada a Cristo, seja uma cópia da Dele e então a verdade, o amor de Deus possa triunfar neste mundo de trevas e de pecado e o bem suplante o mal e assim a Santíssima Trindade tenha o Seu maior Triunfo.

Daí os vossos corações ao amor, a Jesus, fazendo da vossa vida um hino vibrante de amor, escondendo a vossa vida em Cristo, ou seja, renunciando cada vez mais ao mundo, às suas modas, aos seus ditames e às suas pompas e conformando sempre mais a vossa vida ao modo de proceder de Cristo e de Sua Mãe Santíssima. De modo que a vossa conversação esteja no Céu com os Santos e não com as criaturas, que o vosso coração esteja no Céu com o Senhor e não com as coisas deste mundo que são passageiras, e que o vosso amor seja todo de Cristo e não deste mundo que passa e do demônio que por trás das coisas deste mundo, das ilusões passageiras, dos prazeres deste mundo deseja vos enganar, deseja vos levar à perdição, a perderdes o amor de Jesus, o amor de Deus, a salvação.

Daí os vossos corações ao Amor, a Jesus, vivendo uma vida de profunda oração, de autêntica prática de todas as virtudes, do cumprimento da vontade de Deus a vosso respeito, cada um na vocação a qual o Senhor o chamou para que assim a vossa vida possa se transformar num testemunho luminoso da presença de Deus, do Seu amor, da Sua Graça, da Sua Lei, da verdade no meio deste mundo que nega a verdade do Senhor para substituí-la pelas trevas da mentira, do pecado e do mal. Assim, verdadeiramente as vossas vidas serão como a minha vida foi, um hino de amor eterno, perene que nunca cessa de proclamar as glórias e as maravilhas do Senhor.

Segui pelo caminho da oração, segui pelo caminho da penitência, segui pelo caminho das Mensagens que a Mãe de Deus vos deu aqui, pois este caminho é certo e seguro e vos conduzirá até o Céu, Eu Catarina estarei ao vosso lado todos os dias para vos ajudar, para vos amparar, para vos cobrir com o Meu Manto de modo a impedir que Satanás vos fira, que Satanás vos vença e para levar-vos em segurança pelo caminho da santidade que a Mãe de Deus abriu para vós aqui e ao qual vos chamou.

Eu CATARINA DE SENA, prometo a Minha especial proteção também a todos os que usarem a SANTA MEDALHA DA PAZ, a MEDALHA DA SENHORA DAS LÁGRIMAS e a MEDALHA DO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ, com todas as outras MEDALHAS que a Mãe de Deus vos deu em Suas APARIÇÕES. Essas Medalhas atraem os Santos do Céu para a alma que as usa, faz-nos derramar sobre a alma que as usa, grandes e copiosas bênçãos de Deus todos os dias. A alma que usa estas Medalhas pode estar certa da Nossa eterna companhia, presença e ajuda em todos os momentos da sua vida, quem usa esta Medalha tem para conosco os Santos, uma ligação toda especial e a esta alma nada negaremos do que nos pedir em Suas orações desde que não seja contrário à vontade de Deus. Às almas que usam as Medalhas da Mãe de Deus, que rezam o Rosário e as Orações que aqui Ela vos deu, que obedecem fielmente Suas Mensagens, Nós os Santos damos a Nossa proteção constante em todos os momentos da vida. E estas almas são nossas irmãs, nós as guardamos, nós as acompanhamos e nunca as deixamos sozinhas. Por isso Meus amados irmãos, usai com toda confiança estas MEDALHAS que a Mãe de Deus vos deu, os ESCAPULÁRIOS, e segui fiéis no caminho das MENSAGENS que Ela aqui vos deu e ao qual vos convidou até chegardes à plenitude da santidade no Céu.

A todos neste momento, Eu também abençoo com generosidade e amor.”


“A Providencia Divina jamais falta ao homem em nada, sob a condição de que ele a aceite. Somente estará ausente para os que se desesperam ou confiam em si mesmos.” (Sta. Catarina de Sena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário