A Santíssima Trindade

A Santíssima Trindade

sexta-feira, 27 de março de 2015

 ORAÇÕES DE LIBERTAÇÃO

Contra o malefício (Ritual Grego)
Kyrie eleison


Senhor nosso Deus, soberano eterno, todo poderoso a quem tudo pertence, Vós que tudo fizestes e que tudo podeis transformar segundo a vossa vontade, Vós que na Babilônia transformastes as chamas da fornalha ardente, ateada sete vezes mais, em orvalho e assim protegestes e salvastes os vossos três jovens santos; vós que sois o médico e o remédio de nossas almas, Vós que sois a salvação dos que vos rogam, nós vos pedimos e suplicamos que frustreis, expulseis e ponhais em fuga toda potência diabólica, toda presença e trama satânica, toda influência maligna e todo malefício e todo mau olhado, que pessoas maléficas e malvadas dirigiram ao Vosso servo... fazei que, em vez da inveja e do malefício lhe seja concedida abundância de bens, fortaleza, sucesso e amor ao próximo; Vós Senhor, que amais os homens, estendei Vossas mãos poderosas e os Vossos braços altíssimos e fortíssimos, visitai e vinde socorrer esta criatura criada à Vossa imagem, enviando sobre ela o anjo da paz, o protetor forte da alma e do corpo, para que afaste e expulse toda força malvada, todo o malefício  e mal infligido por parte de pessoas más e invejosas; assim, liberto por Vós o Vosso protegido, suplicante, Vos cante com gratidão.

“O Senhor é meu auxilio, não temerei o que os homens me possam fazer”

“Não temerei o mal porque Vós estais comigo, Vós sois o meu Deus, a minha força, o meu Senhor poderoso, Senhor da paz, o Pai dos séculos futuros”.

Sim, Senhor nosso Deus, tende compaixão da Vossa imagem e salvai o Vosso servo... de todos os danos, ou ameaças provenientes de malefícios e protegei-o pondo-o a salvo de todo o mal, por intercessão da bendita gloriosa Senhora a Mãe de Deus e sempre Virgem Maria, dos arcanjos que refletem a Vossa glória e de todos os Vossos Santos. Amém!

Resultado de imagem para barrinha para blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário