A Santíssima Trindade

A Santíssima Trindade

quinta-feira, 5 de março de 2015

À Santíssima Trindade

Trindade de Santa toma posse da Minha Alma e faze Em Mim Uma morada tua.

Faze Fazer meu Ser Uma totais de grandeza da tua Adoração, um puro louvor da tua Presença, um ato de agradecimento Contínuo Pelos TEUs Benefícios.

Faze Fazer meu Olhar Uma Contemplação do teu Ser infinito; Do Meu Pensamento hum humilde e fiel Reflexo da tua Sabedoria.

Faze Fazer Meu Coração o altar de hum indiviso e ardente de amor, consagrado a ti sempre para.
Faze das Minhas Ações hum Testemunho transparente da tua Força, Uma Revelação do teu amor.

Faze da minha vida Uma fonte de generosidade, um Limpido jorrar da tua infável vida divina.

Vem plenificar com uma graça tua, o abismo da Minha Pobreza.

Vem e vive Em Mim Para Que eu viva em ti e por ti.

Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário