A Santíssima Trindade

A Santíssima Trindade

sábado, 30 de julho de 2016

JACAREÍ, 26 DE MAIO DE 2016 - FESTA DE CORPUS CHRISTI E COMEMORAÇÃO DO 584º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MARIA SANTÍSSIMA EM CARAVAGGIO – ITÁLIA - 519ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA – MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE GIANETTA VACCHI

(Marcos): “Sim meu Senhor e meu Deus, amo-vos de todo o meu coração. Dai-me a Chama de Amor da vossa Mãe para que possa amar-Vos como ela vos amou tanto quanto me for possível, imitá-La no amor a Vós. E dai-me a vossa Chama para que Eu ame a Vossa Mãe com o vosso próprio amor, para dar alegria, amor, satisfação e contentamento a Ela como Vós destes. Sim. Sim. Sinto-Me em chamas por dentro Jesus, em chamas de amor por Vós e por Vossa Mãe.

 Sinto-Me derreter, arder por dentro oh, meu Deus, fogo de Amor! Vosso Amor ao mesmo tempo que queima, que arde,que consome mais ainda faz com que a alma queira consumir-se. Oh, Deus meu aumentai em mim essa Chama até a plenitude para que Eu possa amar-vos e amar Vossa Mãe com amor sem interrupção, como os Anjos e os Santos vos amam no Paraíso.

Quero amar-Vos Jesus não para sentir o prazer que esta Chama dá, mas quero amar-vos para dar-Vos a satisfação, a alegria e o amor de ver-vos com Vossa Mãe amado perfeitamente por Mim, sem interrupção, sem descanso, como uma vela que se queima e nunca se apaga e sempre irradia o calor do amor e a luz do amor ao seu redor. Dai-me a vossa Chama, para que cada vez mais queime até me tornar incêndio de amor puro por vós.

Sim, querida Mãe, por favor, abençoai essa Imagem da vossa mãe Santa Ana convosco que desejo enviar para uma pessoa que Eu amo muito e que muito sofre, trabalha e se sacrifica por vós.”


(Sagrado Coração de Jesus): “Meus amados filhos, hoje na Festa do Meu Corpo e Sangue e na Festa da Aparição da Minha Mãe em Caravaggio à Nossa bendita Giannetta Vacchi, Eu venho novamente para dizer-vos: Grande é o Meu Amor por vós! Grande é o Meu Amor que Me fez descer das estrelas, encarnar-Me no seio Imaculado e puríssimo de Minha Mãe Santíssima e fazer-Me homem para sofrer pela vossa salvação.

Grande é o Meu Amor por vós, que Me fez viver ao lado Dela uma vida inteira de humilhação, de obediência, de submissão, de pobreza. Para dar-vos o exemplo da humildade, do amor ao sofrimento, do amor ao escondimento, para que vós possais compreender qual é o caminho que leva ao Céu: é o caminho da humildade, da humilhação própria, é o caminho, do escondimento, o caminho do amor que vos levará cada vez mais para o alto, para o Céu, para os braços do Meu Pai, para os Meus braços também.

Grande é o Meu Amor por vós que Me fez querer ficar convosco até o fim do mundo no pão e no vinho consagrados para ser o alimento das vossas almas, para ser a vossa força e o vosso companheiro na caminhada para o Céu.

Mas o que fazem os homens diante deste amor? Pisam no Meu Amor, pisam no Meu Coração, pisam em todas as provas de amor que lhes dei ao longo de toda a Minha vida. Pisam especialmente no Meu Sacramento de Amor, que nada mais é do que Eu mesmo e também a renovação do Meu Sacrifício de Amor na Cruz, quando consumido de dores dei a Minha vida para a salvação de toda a humanidade.
Pisam no Meu Amor, pisam no Meu Coração desprezando-Me, comungando-Me sacrilegamente.

Realizando missas profanas repletas de sacrilégios, desrespeitos, irreverencias e desordens e muito, e muito mais... E muito mais ainda que isto, o pior ainda não é isto, o pior é que muitos sacerdotes não creem mais em Mim, nem na Minha Mãe, não creem sequer no Céu e no inferno. 

Não creem nem sequer na existência da alma e muitos deles descuraram, desprezaram a oração e o sacrifício e embrenharam-se no caminho dos prazeres e das honras deste mundo tornando-se as cloacas de impureza que a Minha Mãe falou em La Salette.

Suas mãos estão sujas e porque não creem em Mim, não creem mais nos dogmas que tem que ensinar ao povo suas missas não tem valor diante de Mim. Eu não as aceito e por não as aceitar não desço nesses altares profanados por tantos sacrilégios e também por mãos sujas de pecado e da traição de Judas.

Por causa disto, no mundo desapareceu a luz da verdadeira fé, desapareceu a luz do amor Meus filhos, desapareceu a luz da verdade e o mundo mergulhou nas trevas da mentira, do pecado e da busca de todos os pecados capitais. Estes agora dominam, imperam e a humanidade como uma agonizante definha às portas da morte espiritual, porque os pecados capitais dominam nas famílias, nas ordens religiosas, no mundo, na Igreja, obscurecendo e entenebrecendo tudo com a fumaça de satanás.

Por isso, hoje Eu venho pedir-vos: Amai o Meu Amor dando o vosso coração ao Meu Amor. Amai o Meu Amor correspondendo ao Meu Amor cada dia mais e deixando-vos verdadeiramente mais e mais moldar, plasmar pelo Meu Amor.

Eu busco almas de verdadeiro amor, Eu busco almas de verdadeira caridade, almas que verdadeiramente queiram amar-Me, amar a Minha Mãe com todas as suas forças e corresponder ao Nosso Amor com todas as suas veras. Por isso, Eu vim Aqui a Jacareí, para chamar-vos a este Amor, para abrasar-vos com essa Chama de amor que vos tornará verdadeiramente semelhantes aos Meus Anjos do Céu que ardem e se consomem em chamas de amor por Mim e por Minha Mãe incessantemente.

Este amor que Eu quero, que eu quero colocar e encontrar nos vossos corações só poderá brotar, nascer em vós se o amor desordenado a vós mesmos e ao mundo sair primeiro. Por isso, renunciai e colocai fora do vosso coração todo o amor desordenado de vós mesmos e do mundo, para que verdadeiramente a minha Chama de Amor possa entrar em vós e realizar em vós as suas grandes maravilhas.

Vede filhos Meus que agora Eu persigo os pecadores e vos persigo com as Minhas Graças, porque é tempo de Misericórdia. Mas em breve Eu vos perseguirei com os Meus Castigos, por isso convertei-vos agora antes que seja tarde demais, porque a hora da Minha Misericórdia está para findar e está para começar a hora da Minha Justiça.

Amai a Minha Mãe na Sua Aparição em Caravaggio, porque Ela desceu a Caravaggio para vos dizer: ‘Filhos Meus, Eu vos amo, amai o Senhor e deixai de ofendê-Lo tão cruelmente com os vossos pecados. Não pequeis mais, jejuai, fazei penitência, mudai de vida e vivei uma vida de verdadeiro amor a Mim e ao Meu Filho Jesus.’ Sim, vivei esta Mensagem da Minha mãe e vós sereis salvos. Caravaggio como Jacareí, são as grandes provas do Nosso grande Amor por vós.

Felizes aqueles que crerem nestas provas de amor e corresponderem a elas. Desgraçados e malditos aqueles que desprezarem essas provas de amor e não corresponderem a elas, porque para estes já está aceso desde o princípio do mundo o fogo inextinguível que os devorará.

A todos Eu abençoo com Amor com a Minha Mãe, de Caravaggio, de Montichiari e de Jacareí.”

(Gianetta Vacchi): “Amados irmãos Meus, hoje, alegro-Me por vir pela primeira vez aqui em Jacareí com o Senhor, com a Minha Rainha Maria Santíssima, com o Meu Irmão Geraldo para dizer a todos vós: Eu vos amo, Eu vos amo com todo o Meu coração e rezo, rogo por vós noite e dia sem cessar lá na glória eterna diante do Senhor e da Sua Mãe pelo vosso bem, pela vossa salvação e pela vossa felicidade eterna.

Hoje, venho pedir-vos: Amai a Mãe de Deus com todo o vosso coração, amai o Amor em forma de Mãe que vos amou por primeiro, antes que vós a conhecêsseis, antes que vós a amásseis Ela vos amou. Quando vós ainda éreis inimigos Dela e de Nosso Senhor pelo pecado Eles vos amaram e deram as suas vidas por vós sofrendo tudo com amor pela vossa salvação.

Amai, portanto, o Amor em forma de Mãe, que vos amou primeiro. Amai este Coração Imaculado que é o que mais vos ama. Amai a mãe de deus com todas as vossas veras, com todas as forças do vosso coração desprezando-vos, desprezando a vossa vontade, desprezando as coisas mundanas, desprezando a vontade das criaturas, desprezando as seduções e as tentações delas. 

Para que vós verdadeiramente ameis a Mãe de deus com todo o vosso coração como Eu a amei, doando a vossa vida ao serviço completo Dela. Para que assim através de vós como foi por Mim a Palavra Dela seja conhecida no mundo inteiro, os Seus filhos todos conheçam o amor Dela e recorram com confiança ao Coração que mais vos ama que é o Coração Dela.

Sim, amai a Mãe de Deus, Ela que veio Aqui para renovar, para ressuscitar a Mensagem que Ela Me deu em Caravaggio através do Nosso prediletíssimo Marcos. Sim, porque aqui a Mensagem de Caravaggio é anunciada com toda a sua força, com toda a sua integridade, toda a sua verdade, toda a sua beleza e toda a sua luz. E todo aquele que quiser ver a luz, ver a verdade, Aqui pode ver esta verdade, pode ver esta luz e pode verdadeiramente encher-se, inundar-se dessa mística luz.

Sim, Aqui através da Palavra e da pessoa do Nosso queridíssimo Marcos, a Mensagem de Caravaggio é verdadeiramente anunciada ao mundo sem medo. E as almas ao verem a grande bondade, o grande amor e misericórdia, o carinho da Mãe de Deus, o cuidado Dela por todos os Seus filhos, especialmente os que mais sofrem como Eu sofria. Os corações se abrem, se encantam se apaixonam por Ela e sentem no seu coração a necessidade de amá-La, de reparar, de desagravar, de consolá-La, de servi-La e de obedecê-La.

Então, o Coração Dela triunfa nas almas, triunfa no mundo e satanás perde um pouco mais do seu poder. Por isso, vós deveis ajudar o nosso prediletíssimo Marcos a tornar todas as Mensagens da Mãe de Deus, não apenas as que Ela vos dá Aqui ou que Me deu em Caravaggio, mas todas, para que a humanidade conheça quanto é grande o Amor Dela pelos Seus filhos, quanto Ela fez e lutou pela salvação de todos. 

Para que assim, os corações sintam a necessidade de amá-la, consola-la, desagravá-La, obedecê-la, dar carinho e amor a Ela. Para que assim, Seu Coração Imaculado triunfe e Ela forme logo os grandes Santos dos finais dos tempos que Ela veio formar e procurar Aqui. Para que então, o Senhor quando voltar em Sua Glória encontre Aqui um povo santo para o Seu amor e para o Seu louvor.

Amai a Mãe de Deus, amai o Coração que mais vos ama, dando-vos totalmente a Ela sem reservas, dando o vosso ‘sim’ sem limites e verdadeiramente procurando corresponder cada vez, cada dia mais à Graça Dela, ao querer Dela. Para que então, Daqui deste Lugar a Chama de Amor Dela irrompa e se espalhe poderosa pela Terra inteira.

Vivei a Virtude da Obediência a Ela como Eu vivi, obedecei a Ela em tudo, sobretudo, obedecei a Ela, obedecei ao Nosso Amadíssimo Marcos, que Aqui faz as vezes Dela junto de vós. Para que verdadeiramente a vontade de Deus e Dela se cumpram na vossa vida. E, sobretudo, quando tiverdes de escolher entre a vontade Dela e a vontade do Nosso amadíssimo Marcos que a representa junto a vós, desprezai e renunciai a vossa fazei a vontade da Mãe de Deus.

Para que assim, verdadeiramente, vós possais ter a consciência tranquila de que durante todo o tempo fizeste só a vontade de Deus e nunca a vossa. Nisso consiste toda a santidade, a perfeita obediência, que repara a desobediência dos Nossos primeiros Pais Adão e Eva, a desobediência de Lúcifer, a desobediência dos anjos maus que caíram e a desobediência de todos os réprobos que existiram e existirão até o fim do mundo. Na vossa obediência a desobediência de todos os rebeldes será reparada e enfim, Deus receberá de vós o perfeito retorno, a satisfação de todas as Suas Obras.

Eu vos amo muito, amo muito ao Meu amadíssimo Marcos que Me ama com terno amor, desde há 20 anos quando conheceu a Minha vida. Ele que durante todos esses anos procurou sempre imitar Minha obediência à Mãe de Deus, Meu serviço sempre pronto, Meu ‘sim’ e que como Eu também nos momentos de sofrimento resistiu firme no amor e na fé em Deus e na Nossa Rainha.

A ele que tanto Me ama que tanto me louva e que tanto Me bendiz abençoo agora, abençoo verdadeiramente com grandes graças que hoje o Senhor e a Mãe de Deus Me permitiram dar a ele. Sim, a Mãe de Deus e Eu vivemos perto dele que Nos bendiz que nos louva, que nos ama. E quem quiser sentir-Nos venha até ele e nos sentirá, experimentará Nosso Amor. Deixai-vos amar por Nós através dele e sentireis quão grande é o Nosso Amor por vós.

Abençoo a todos vós também que amais Caravaggio, que amais a Mensagem que a Nossa Rainha lá Me deu e que a divulgais juntamente com o nosso amadíssimo Marcos sendo os ecos deles aonde ele não pode chegar. Sim, a todos vós agora Eu abençoo com grande Amor de Caravaggio, de Montichiari e de Jacareí.
Continuai a rezar o Rosário da Mãe de Deus todos os dias, Nós vos amamos e a cada dia que passa amo-vos mais e rogo mais por vós no Céu.”

(Marcos): “Obrigado, graças Gianetta, grazie! Grazie pela vossa vinda aqui hoje! Há tantos anos queria ver-te, conhecer-te, quisera hoje abraçar-te, quisera hoje dizer-te tantas coisas, quisera hoje dizer-te quanto te amo, quanto te admiro, quanto te quero. E o quanto também quero seguir-te no caminho do verdadeiro amor à Mãe de Deus.

Quisera Gianetta dizer-te verdadeiramente quanto tu és importante pra mim, o quanto tu és preciosa e cara para mim. Eu ardo em febre de amor, eu morro de amor!

Quisera Gianetta agora mesmo morrer e ir contigo pra sempre para o Céu, para lá amarmos juntos a nossa Mãe e numa santa competição vivermos lá continuamente competindo um com o outro, para ver quem é que lhe dá mais amor, mais carinho e mais satisfação, comprazimento por toda a eternidade.
Eu vivo de amor Gianetta e eu morro de amor e eu quero morrer de amor.”

Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX129 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS
Acessem:
RÁDIO: 
DIARIAMENTE DAS 7:30 DA MANHÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário