A Santíssima Trindade

A Santíssima Trindade

sábado, 14 de abril de 2018



... Eu vos amei antes que vós Me amásseis, Eu vos escolhi antes que vós Me escolhêsseis, Eu vos quis antes que vós Me quisésseis, Eu vos atraí para Mim do caminho da iniquidade e do pecado onde estáveis e verdadeiramente Aqui vos enchi com as graças do Meu Amor e da Minha Misericórdia.

Eu Sou o vosso Pai, Eu vos criei, fui Eu quem soprou o hálito de vida nos vossos corpos, fui Eu que teci cada célula, cada tecido, cada membro do vosso corpo. Fui Eu que soprando o Meu hálito de vida fiz o vosso coração bater e Sou Eu que até hoje o conservo batendo e no momento em que Eu disser basta, ele para.

PAI ETERNO
O8 DE DEZEMBRO DE 2013


HORA DE DEUS PAI - REZAR TODOS OS DOMINGOS

CDs HORA DE DEUS PAI 
https://www.presentedivino.com.br/cd-hora-de-deus-pai-01
PEÇA O SEU


Nenhum comentário:

Postar um comentário