A Santíssima Trindade

A Santíssima Trindade

sábado, 20 de fevereiro de 2016

 AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
 MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO, COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU EM 04.08.2013

 (Marcos): “Oh! Meu Senhor e meu Deus! Meu Senhor Espírito Santo, vos apresento todos estes cartões e também esta placa, que foram feitos pelos vossos filhos, pelos filhos de Maria Santíssima e vossos súditos, para tornar as vossas mensagens e as Dela mais conhecidas e amadas de todos os  homens por toda a Terra. Dignais-vos abençoar esses pequenos esforços que fazemos para a vossa maior honra e honra da  vossa Esposa Mística, a Virgem Maria, vossa Mãe e vossa Rainha. Sim. Sim. Sim. Sim.” 

MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO


“Amados filhos Meus, sim, porque Eu vos amo como uma mãe ama os vossos filhinhos, os seus filhinhos amados. Filhos Meus, Eu, o Senhor, o Espírito Santo a Terceira Pessoa da Trindade, venho hoje com a Minha Esposa Mística, a Virgem Maria para dizer-vos: Como é grande o Meu amor por vós. Sim, vós sois os Meus templos, sois as Minhas moradas, sois as Minhas cidades santas e em vós Eu desejo realizar a Minha morada definitiva, habitando convosco, unindo-Me com as vossas almas, vivendo em vós e por meio de vós santificando todo o mundo. 

     Vós sois as Minhas moradas santas, os Meus palácios santos, mas, o Meu inimigo, o rebelde desde o princípio, com a vossa permissão e o vosso consentimento, arruinou estes Meus palácios santos e agora Eu venho restaurar estes palácios, venho restaurar essas moradas Minhas, devolvendo a elas a beleza, a graça, a santidade e a perfeição, que tinham antes de serem arruinadas pelo Meu eterno adversário. Eu venho para recolocar no lugar tudo o que o rebelde destruiu, Eu venho para levantar de novo tudo o que ele derrubou, venho para renovar tudo o que já se tornou velho pela ação nefasta do Meu adversário em vós. Por isso neste dia, desejo que Me abrais as portas dos vossos corações, para que Eu entre neles e possa santificá-los, possa renová-los, possa torná-los dignos de Mim, puros ante os Meus Olhos. 

     Verdadeiramente, as vossas almas transformadas em ruínas não abrigam nada mais do que serpentes e escorpiões, ou seja, pecados, erros e vícios de toda a espécie. Venho agora para aniquilar todas essas serpentes e escorpiões que há em vós, para dar as vossas almas novamente aquela beleza, aquela inocência, aquela pureza e aquela santidade que tinham no início quando vos tornastes filhos de Deus, filhos do Senhor. Sim, venho para dar às vossas almas a nova beleza, a nova beleza espiritual que quero nelas imprimir até que ela torne semelhantes à Minha Esposa Mística, à Virgem Maria  e sejam um perfeito reflexo da pureza e santidade Dela. 

Eu, que Sou o Esposo das vossas almas, procuro nas vossas almas o amor verdadeiro, mas em muitas delas não encontro nada, se não um deserto frio e sem nenhum amor, procuro em vós uma gota que seja de puro amor, mas com dificuldade encontro. Eis que venho agora fazer jorrar rios no deserto, ou seja, fazer nascer nas vossas almas o rio do verdadeiro e do perfeito amor por Mim, que vai fazer-vos dar-Me finalmente a água do puro amor, que vos fará finalmente dessedentar-Me na Minha grande sede de Amor e vos fará, inclusive, transbordar esta água do Meu amor para toda a humanidade, para toda a Terra. 

     Eu, o Senhor, venho para novamente restaurar nas vossas almas a beleza original, que foi perdida, que foi arruinada pelos vosso primeiros Pais e pelo Meu adversário, esta beleza será restituída pelo Meu poder, por isso em breve, sacudirei toda a humanidade como se sacode um saco de crina. Sim, sacudirei a humanidade inteira, fazendo com que toda ela veja os seus erros e os seus pecados, como Eu os vejo. Cada um verá a sua vida, a sua vida vivida em pecado, vivendo contrariamente às Minhas Leis e os Meus preceitos de amor e quando cada um vir a sua vida como Eu a vejo, a dor pelo pecado será tão forte quanto o fogo. Sim, vos sentireis queimar interiormente, mas sereis queimados pela Minha chama, a chama da Minha Justiça, da Minha Santidade e da Verdade. E esta chama queimará o vosso coração e não podereis sufocá-la como agora bem o fazeis com a voz da vossa consciência, onde Eu continuamente vos aviso e vos alerto dos pecados em que vós estais a cair. Não podereis sufocar aquela chama, não podereis abafar aquela chama que Eu vos enviarei e ela queimará, queimará a vossa alma, o vosso interior e o vosso coração e muitos mesmos sentirão uma dor tão forte, que não poderão suportar e até mesmo perderão a vida. Esta chama que será mais ardente que as chamas do purgatório, que purificam as almas Santas das suas faltas leves, estas chamas vos queimarão, queimarão em vós todo o amor ao pecado, todo o apego desordenado a vós mesmos e à vossa vontade corrompida. Esta chama consumirá em vós tudo o quanto é contrário a Minha Vontade, se opõe a Mim e a Minha Lei de Amor e vos fará novos, novos homens, novas mulheres, novas criaturas para Mim, transformará o vosso coração numa verdadeira chama de amor por Mim, transformará a vossa alma num rio caudaloso de águas vivificantes da Minha graça, que transbordarão e jorrarão sobre as almas do mundo inteiro dando a elas também a graça de reviverem e mesmo aquelas almas que já secavam definhando na morte espiritual reviverão pelo Meu grande poder, pela Minha grande Misericórdia. 

     Eu, o doce Esposo das vossas almas então, finalmente terei esposa idônea para Mim, terei esposa digna de Mim, onde Eu poderei verdadeiramente viver, habitar com ela e com a qual Me poderei unir. As vossas almas serão purificadas, para receber o Meu Amor e a Minha Graça e nelas Eu realizarei Meu grande Plano de Amor, Meu grande Desígnio de Amor. As vossas almas, são-Me mais preciosas do que todos os rubis, diamantes e o ouro do mundo. Por cada uma de vossas almas Eu troco reinos, Eu troco Nações, Eu entrego Nações, mas não desejo perder nem uma só de vossas almas, porque elas custaram todo o Sangue de Jesus, porque elas custaram todas as Lágrimas da Minha Esposa Mística, a Virgem Maria, e por isso, as vossas almas que Me são tão preciosas devem ser agora restauradas. Soprarei sobre vós, soprarei sobre a Terra inteira como um vendaval de amor, caridade e santidade muito maior que aquele do Dia de Pentecostes. Farei com que línguas de fogo ardente desçam sobre vós e vos renovem a todos, sereis renovados no espírito, sereis elevados, sereis finalmente esclarecidos sobre tudo aquilo que Jesus vos disse e que vós não compreendestes porque sois tardos de coração. 

Sim, Eu vos revelarei muitas coisas que Jesus não vos pôde revelar porque não o poderíeis suportar ouvir, conhecereis a Verdade plena, total, integral e isto será, verdadeiramente o Meu Triunfo e o Triunfo da Minha Esposa Mística. Porque vos digo: Que milhões de afastados naquele momento, voltarão para Nós, Nos glorificarão e Nos entregarão os seus corações com amor. Eu farei isso, e ninguém pense que isto nunca vai acontecer, porque não Sou fraco e mortal como vós, mas Sou o Deus imortal, a Terceira Pessoa da Trindade, o Amor, o Amor Divino que pode renovar num só instante toda a face da Terra, pois para Mim querer e fazer são uma só e mesma coisa. 

     Eu, o Espírito de Amor, venho para dizer-vos: Todo aquele que quiser vir a Mim que venha a Mim por Maria e para se ir à Maria que vá primeiro a José e aos Santos, este é o caminho estabelecido pela Minha Justiça e pelo Meu Amor, rejeito todos aqueles que insolentemente vem a Mim sem Maria, olho para eles e não vejo mais do que lepra e pecado de insolência, atrevimento e soberba. E amo aquelas almas que vem a Mim, por meio de Maria e de José, estas almas que se aproximam de Mim já embelezadas por Maria, já embelezadas por José, já perfumadas com as virtudes Deles, já purificadas de seus pecados, já pacificadas com o amor dos seus corações e que de Mim se aproximam apresentados pelas Mãos de Maria, pelas Mãos de José, essas almas Eu as recebo como um dom pessoal a Mim feito pela própria Maria, pelo próprio José e como um dom recebido por Eles, feito a mim por Eles, não posso recusar, não posso rejeitar. Por isso que as vossas almas venham a Mim, por meio Deles e Eu vos olharei com amor, com agrado, com misericórdia, com bondade e apreço. 

     Sim, bem aventuradas as almas que vem a Mim por Maria, por José, porque nessas almas Eu não só darei as Minhas graças, mas farei por meio delas muitos e muitos prodígios para que Minha graça triunfe nos corações do mundo todo. Oh, sim! Eu darei a essas almas uma beleza mais fascinante que a das safiras, lhes darei um valor muito maior que o do ouro, lhes darei uma graça, um encanto e beleza muito maior que de todos os rubis e esmeraldas e farei com que sua alma brilhe mais do que a luz de mil sois juntos, porque Eu mesmo a revestirei com Minha luz, e ela então projetará Minha luz nas trevas e as almas que estão nas trevas vendo a Minha luz encantadora virão para Mim e Comigo se unirão. 

     Oh! Como são ditosas as almas deste lugar, que a Minha Esposa Mística a Virgem Maria prepara, forma, educa, corrige, santifica todos os dias com Suas Aparições e Mensagens. Oh, sim! Estas almas como rosas místicas viçosas estão crescendo no jardim do Imaculado Coração Dela e eis que já vem o tempo que Ela as cortará, as reunirá todas num maravilhoso bouquet para apresentar a Mim, como o Dom pessoal do seu Coração imaculado, como o Dom mais precioso do Seu Coração feito a Mim. 

     Oh! Como sois ditosos, os meus Olhos pousam sobre vós com amor, em muitos de vós  já vê que se formam os traços da fisionomia da Minha Esposa Santíssima, os traços da Sua própria face, da Sua Santidade, do seu Amor, da Sua Oração intensa, da sua Inocência, da Sua Bondade, da Sua Caridade. Sim, Ela está transformando-vos e imprimindo nos vossos semblantes, nas vossas almas, os Seus traços espirituais para que vos assemelheis a Ela e assim sejais agradáveis a Mim, porque esta é a Minha vontade: Que me conheçais por Maria, que Me ameis por Maria e que venhais a Mim por Maria e que vos achegueis a Mim semelhantes na santidade à Minha Esposa Maria, para que Eu verdadeiramente vos receba e Me una convosco. 

     Oh, sim! Como sois ditosos, como sois amados por Mim que tanto vos favoreci, enviando Minha Esposa Aqui e fazendo com que Ela permaneça Aqui convosco durante mais de 22 anos, para ensinar-vos o que Me agrada, para ensinar-vos a santidade que Me dá prazer santo, alegria e satisfação para convosco. 

     Vede quanto Amor tive por vós, quanta mercê e graça Aqui Eu vos dei. Retribuí este grande Amor amando a Maria como Eu desejo, vindo a Mim por ela e por José como Eu desejo e unindo-vos Comigo com todo o vosso amor como Ela vos tem ensinado a fazer. Renunciai ao mundo ao pecado, a vós mesmos, quando digo renunciar o mundo não é sair do mundo, mas é estar no mundo sem ser escravo do mundo, mas sim, sendo Senhor do mundo não deixando-vos escravizar por nada, por nenhuma paixão deste mundo. Sim, vinde, vinde a Mim que vos amo tanto e que quero unir-Me convosco, retribuí o grande amor que tenho por vós unindo-vos Comigo como a Minha Esposa vos tem ensinado, vivendo uma verdadeira vida Comigo, vivendo uma perfeita intimidade e união Comigo, pois Sou o vosso Deus e de vós quero o vosso repeito, mas também Sou o Esposo das vossas almas e o vosso maior amigo com Jesus e por isso, quero que Me ameis e que tenhais uma vida de amor Comigo, de intimidade Comigo, não Me ocultando nada, mostrando-vos diante de Mim como sois na oração, reconhecendo diante de Mim todas as vossas faltas e misérias, reconhecendo o vosso nada e o Meu tudo e ao mesmo tempo reconhecendo o Meu imenso amor por vós e entregando-vos completamente a este Amor, que não vos quer condenar, nem lançar em rosto as vossas faltas, mas sim, perdoar-vos, amar-vos, elevar-vos, amar-vos e em amando-vos tornando-vos dignos de Mim mesmo e santos aos Meus olhos. 

     Oh, vinde a Mim, não tenhais medo de Mim, mas sim temor, ou seja, receio de ofender-Me com o pecado, de magoar-Me com o pecado de contristar-Me ao ponto de obrigar-Me a sair de vossas almas e não viver mais no templo de vossas almas. Tende apenas este medo, mas de Mim não tenhais medo, porque Eu vos amo e Eu estou Aqui neste lugar que Eu mesmo criei e escolhi para Mim antes de todos os séculos, para dizer-vos que vos amo, que quero a vossa salvação e que não Me canso de derramar os Meus Dons e as Minhas Graças sobre vós por intermédio da Minha Esposa Castíssima todos os dias, para vos salvar, para vos ajudar, para vos santificar e para vos elevar até Mim. 

     Renunciai ao Meu inimigo, renunciai a Satanás, renunciai a todo o pecado, para que verdadeiramente, vós possais unir-vos Comigo e Eu convosco numa só chama de Amor, porque o que impede a Minha união convosco é o pecado e o vosso apego ao pecado, é a vossa resistência e a vossa dureza de coração em entregar-vos completamente ao Meu Amor. Fazei a renúncia de vós mesmos, entregai-vos a Mim com o sim generoso e Me unirei às vossas almas e então, verdadeiramente, em vós o Meu Amor triunfará e vós sereis cheios da Minha graça como foram os Apóstolos, os Profetas e os Mártires e a vossa alma será no reino do Céu, belíssima, mais belas que as pedras mais belas e será mais luminosa que a luz de mil sóis num só dia.  

         Eu vos amo e desejo que continueis com a Minha Hora de Oração todas as segundas-feiras, pois por meio dela eu sempre mais, vos formo com Maria, vos educo por meio de Maria, vos elevo e santifico em Maria e vos torno cada vez mais agradáveis a Mim com Maria, em Maria e por Maria. 

     A todos a neste momento, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus filhos e aquele sobre o qual Eu repouso, feliz, alegre e satisfeito e em quem sempre encontrei as Minhas delícias e consolações.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário