A Santíssima Trindade

A Santíssima Trindade

sábado, 12 de setembro de 2015

Aparições do Divino Espírito Santo em Jacareí

2ª MENSAGEM DADA NO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2005 (DOMINGO)


‘Eu, vosso Deus, o Espírito Santo, ordeno, calai vossas bocas, ajoelhai-vos em adoração, escutai a minha palavra, vós pó da terra, povo errante e teimoso, Eu, Deus, te falo agora, meu filho, vinde a mim, todos vós, meus filhos. Vem a mim tu, filho meu, que tens os teus lábios ressequidos como pergaminho, tu que tens a tua boca seca como poço sem água, tu que tens o teu coração gélido como iceberg. Vem a mim filho, tu que definhas pelo vale de lágrimas sem amor, sem luz e sem paz, vem a mim. Vem a mim e Eu deitarei em tua boca mel puríssimo. Vem a mim e te darei a água da viva, a água viva da vida eterna, a água da vida. Vem a mim, tu filho meu, que estás tão frio, e farei o teu coração abrasar-se em chamas. Vem a mim, filho, tu que estás em trevas e te iluminarei. Vem a mim, e te farei compreender os meus desígnios.
Reza-me assim todos os dias:

Óh Espírito Santo, meu Deus e Esposo de minha alma, vinde a mim, que a minha alma desfalece por Vós, meu Divino Esposo. Vinde dar-me o vosso beijo de amor, o vosso abraço celestial. Vinde soprar em meu rosto, as vossas fragrâncias celestiais, o vosso sopro de vida, e eu então reviverei. Óh meu Deus, Vós que habitais no mais alto dos Céus, Vós que estais assentado entre os Anjos e os Santos, Vós, para cuja face, os eleitos do Paraíso não ousam sequer olhar, Vós que sóis de encantadora beleza, Vós que sóis a mesma beleza, Vós que sóis o ânimo da minha alma. Vinde a mim, meu Esposo, e comunicai a minha alma com o vosso abraço, a vossa luz celestial e beatíssima. Vinde ensinar-me a amar a vossa Esposa Celestial. Vinde revelar-me os mistérios Dela. Vinde revelar-me a beleza da vossa Esposa Divinal, Maria Santíssima. Que eu conheça as suas Dores, para compadecer-me Delas, e para amá-La mais. Que eu conheça as suas Virtudes, para que as imite, para agradá-La ainda mais. Que eu conheça a Santidade Dela, para que A queira e A deseje amar cada vez mais. Que eu conheça as belezas interiores da Esposa do Rei Eterno, para que assim me enamore Dela, e por Ela viva e sofra tudo que houver que sofrer cada vez mais. Óh Espírito Santo, meu Deus e meu Senhor, descei sobre mim agora, ouvi a voz da vossa Esposa Divinal, Maria, que vos chama, para que venhais sobre mim, e para que opereis em mim a obra das vossas obras, que é amar e obedecer vossa Esposa Maria, para que então Cristo nasça em mim, e o vosso Reino aconteça e se espalhe na terra. Óh Espírito Santo, vinde a mim, vinde por Maria, vinde com Maria, vinde em Maria, e descei sobre a minha alma. Amém.

Rezai assim, diariamente a mim vosso Deus, e vos comunicarei as graças do Coração Imaculado de Maria, e as graças do meu amor e poder, por meio do Coração Dela. Deixo-vos a paz, dou-vos a paz, ficai em paz. Filho meu, vem, vem depressa que a muito te espero, filho, tu que andas longe de mim a muito tempo. Regressa logo, porque o tempo está acabando, e há muito tempo que te espero.’


Nenhum comentário:

Postar um comentário