A Santíssima Trindade

A Santíssima Trindade

sábado, 30 de maio de 2015

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS
 
CRESCE NO MEU ESPÍRITO
15.1.1990

- Viver em Vós é maravilhoso!

- Minha flor, este é um momento delicioso para Mim. Elevo a tua alma para Mim, até à contemplação, e esses momentos deliciam a Minha Alma. Dar-te-ás conta da diferença? Elevo a tua alma, para que atinjas a plena consciência da Minha Presença, neste momento 1 , mais que a maior parte das vezes. Abandona-te a Mim e cresce no Meu Espírito. Põe-Me em primeiro lugar.

- Meu Deus, é fantástico estar Convosco! Senhor?

- Eu Sou, Minha pequena.

Dei um suspiro.

- Alguma vez poderei abandonar-te?

-        Quero dizer que estar Convosco, deste modo, é INCRÍVEL! Vós, o Deus de Moisés, o Deus de Abraão; Vós, Jesus!

- Minha flor, certamente, já ouviste falar de Maravilhas Minhas, ainda maiores que esta.

O Senhor, aqui, refere-Se ao maravilhoso dom de poder comunicar com Ele por meio da escrita.

- O Amor está ao pé de ti; é o Amor Quem tu escutas e é o Amor Quem te consome. Ama-Me, que Eu farei o resto. Recebe a Minha Paz; Eu, o Senhor, abençoo-te. Os Santos estão contigo.


SÊ O MEU REFLEXO
9.1.1990

- Eu sou Aquele que mais te ama; permanece na Minha Graça, amando-Me e fazendo a Minha Vontade. Prepara o teu coração para completar a Minha Obra. Compreende tudo isto, Minha filha, e permite-Me que Me sirva de ti. Eu amo-te; sê-Me devota e Eu elevar-te-ei, alimentando-te e impregnando-te do Meu Sangue. Age com amor; fala com amor; pensa com amor; em todas as coisas, sê o Meu reflexo; tudo aquilo que te peço é a devoção, o amor e a sinceridade. Trata-Me como o teu Santo Companheiro; conta-Me entre os teus; diz-Me muitas vezes que Me adoras, porque Eu sou um Deus Ciumento e quero orações incessantes, vês? Minha flor, Eu sou o Guardião vigilante do Meu Jardim e, embora o encontre desprezado e árido, te prometo que o renovarei; e tudo isto apenas por Mim Mesmo. Eu vos revelarei a todos a Minha Face e muitos Me reconhecerão e Me adorarão com sacrifícios e orações. Sim, muitos se irão virar para Mim e, ao ver-Me, compreenderão o Meu Amor e Eu Mesmo os curarei. O Amor ama-vos a todos. Eu sou Aquele que realiza maravilhas e escuta cada um de vós, tanto o pequeno como o grande, tanto o justo como o injusto, tanto o crente como o pagão: ouço-vos a todos e a cada um. Abençoo-vos a todos.

 

O PRIMEIRO MANDAMENTO
8.1.1990

- Meu Senhor?

- Eu Sou.

- Tudo isto é inacreditável!

- Ah! Vassula: Eu Sou! Queria que tu fosses a Minha mensageira... Eu sou pródigo, mesmo com a mais pequena das Minhas criaturas. Bem-amada, o Meu Amor por ti ultrapassa toda a compreensão. Desejei que tu Me amasses, para que Me desses repouso. Pedi a cada um de vós que Me amasse, de todo o coração, com toda a alma e com toda a mente. Esta é a Minha Lei, o maior e o primeiro Mandamento.
Eu te abençoo. Bendiz-Me. O Amor deleita-Se em ti.

- Bendigo-Vos, meu Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário