A Santíssima Trindade

A Santíssima Trindade

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

JACAREÍ, 08 DE DEZEMBRO DE 2015 SOLENIDADE DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA HORA DA GRAÇA UNIVERSAL 468ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE DEUS PAI, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, DIVINO ESPÍRITO SANTO E
NOSSA SENHORA

MENSAGEM DE DEUS PAI



 “Meus amados filhos, Eu, o vosso Pai, venho hoje na Festa da Minha Filha prediletíssima Maria para vos abençoar e para vos dizer: Vinde à Maria e chegareis a Mim. Vinde à Maria e Ela vos trará até Mim. Achegai-vos à Maria e vos achegareis a Mim, aproximai-vos de Maria e Eu Me aproximarei de vós, entregai-vos a Maria e Eu também entregarei o Meu Amor a vós.

Só Ela atraiu o Meu olhar, o Meu Coração, o Meu Amor e somente na alma onde Eu A vejo, A encontro, vejo que reina e que vive, somente esta alma é a que atrai o Meu Coração e o Meu Amor. Portanto, vivei em Maria, para que Maria viva em vós e então, o Meu olhar de Amor olhará para vós, para as vossas almas e vos dará a Minha divina e eterna Misericórdia.

Em Maria Imaculada cumpriu-se o Meu Divino Plano de Amor, Ela era aquela misteriosa Mulher vestida de Sol, coroada de estrelas que Eu mostrei à serpente já no início da Criação e que seria aquela que esmagaria a soberba cabeça do Meu inimigo. E por meio Dela é que Eu realizaria a maior vitória do Meu Amor na humanidade.

Sim, em Maria Imaculada se cumpriu a Minha Divina Profecia: Esta Mulher veio ao mundo enviada por Mim, criada sem a mancha do pecado original, Ela amou-Me sem limites. Sua vida toda foi um contínuo ato de amor, um contínuo ato de adoração perfeita à Minha Divina divindade.

Ela era Imaculada, sem pecado e por isso Nela as correntezas de Meu Amor jamais encontraram obstáculo, jamais encontraram impedimento, jamais houve nada Nela que pudesse se opor ao Meu Divino Querer. Nela realizei o Meu Divino Plano de Amor fazendo com que o Verbo, Meu filho eterno se encarnasse Nela, se fizesse homem e morresse na Cruz para pagar os vossos pecados.

Sim, verdadeiramente em Maria Imaculada cumpriram-se todas as profecias que Eu dei através dos Meus profetas e por meio Dela verdadeiramente a humanidade foi de novo reconciliada Comigo. Porque com o Seu ‘Sim’ Ela desfez o abismo que havia entre Mim e vós, o Verbo se encarnou pagou os vossos pecados na Cruz, abriu de novo as portas do Céu para vós e uniu o Céu e a Terra que antes estavam eternamente separados.

Nela cumpriu-se o Meu Plano Divino de Amor perfeitamente! Em Maria Imaculada deveis vós também entregar-vos a Mim sem reservas, para que se cumpra em vós o Meu Plano de Amor como se cumpriu Nela.

Em Maria Imaculada deveis virar o vosso olhar para imitar o amor, a obediência, a docilidade, a perfeita conformação da vontade Dela à Minha. Para que então verdadeiramente o Meu Espírito Santo possa realizar em vós as mesmas maravilhas do Meu Amor tanto quanto possível, como realizou Nela a vós, em vós.

Em Maria Imaculada deveis dar-Me o vosso coração para que verdadeiramente Eu o transforme de um coração dominado de pecado, num coração repleto da graça do Meu Espírito Santo, repleto da Minha luz divina. Um coração onde Eu possa refletir a Minha Face de Amor, para que o mundo todo Me conheça, porque até hoje Eu Sou um Pai desconhecido, um Pai rejeitado pelos próprios filhos que criei.

Dei-vos tantas provas do Meu Amor no Antigo Testamento, quando libertei Meu povo da escravidão do Egito, quando enviei maná para o Meu povo, quando enviei os profetas para advertirem e para chamarem o Meu povo de volta a Mim. Depois mostrei-vos o Meu grande Amor enviando o Meu próprio filho à Terra para que nele vós pudésseis conhecer a Minha Face de Amor.

Vós Me desprezastes, o mundo Me desprezou e não aceitou nem a Mim, nem ao Meu Filho e até hoje o mundo não Me conhece e Eu permaneço sendo um Pai desconhecido e desprezado pelos próprios filhos que criei. Oh filhos Meus, em Maria Imaculada vós deveis todos voltar a Mim e abrir os vossos corações para Mim que quero mostrar-vos Minha Face Paterna, Minha Face amorosa de Amor para encher-vos todos de graça, amor, beleza, santidade. De modo que em vós Minha face brilhe e resplandeça e o mundo Me conheça e Me conhecendo conheça a verdade e seja salvo pela verdade.

Oh, como Eu vos amo! Como quero agir em vós através de Maria Imaculada, por isso quero que todos vós vos entregueis a Mim Nela e por meio Dela. Aquele que tentar vir a Mim sem Ela Eu o rejeitarei, lançarei fora. Aquele que vier a Mim por Ela Eu abrirei os Meus braços para ele, o receberei, o abraçarei, o beijarei, colocarei em sua mão o anel da Minha graça, a sandália da Minha predileção e da Minha benção aos pés e lhe darei a nova veste de graça e de alegria, que resplandecerá para sempre em amor, graça e santidade nesta vida e também na futura.

Vinde a Mim por Maria e Eu vos cumularei dos Meus Dons, dos Meus tesouros de Amor, das Minhas luzes, das Minhas graças. Vinde a Mim Meus filhos e não demoreis porque o vosso tempo está por um fio e os Avisos da Minha Filha Prediletíssima Maria dados Aqui, em La Salette e nos outros lugares onde Eu a enviei estão prestes a cumprir-se. E quando acabar o prazo que Eu dei para o mundo se converter Eu virei com fogo e rolo de fumaça, torvelinho e chuva, saraivada de fogo, para purificar a terra dos seus crimes e dos seus pecados que todos os dias a enchem e sobem até a abóbada do Céu.

Eu virei em breve mas não como Pai Misericordioso, como Juiz. E então, quando Eu desembainhar a Minha Espada ai daqueles que se fizeram surdos à Minha voz, que na voz de Maria os chamava, os advertia, os convidava a entrar na porta da salvação.

Agora Sou vosso Pai Misericordioso, vinde a Mim e Eu vos perdoarei, perdoarei os vossos pecados. 
Vos ensinarei as Minhas vias, as Minhas leis de Amor, embelezarei o vosso coração, o vosso espírito, encherei a vossa alma de amor, de paz, de felicidade, de verdade, de bem aventurança eterna.

E então, vossos corações transbordarão Minha graça sobre este mundo completamente afundado no pecado e que só poderá ser salvo por um milagre do Meu amor misericordioso, que deve acontecer por meio do vosso ‘sim’ e da vossa correspondência ao Meu Amor.

Eu, vos criei do nada, vos tirei do nada e vos chamei à existência por pura bondade Minha, para vos tornar participantes da Minha felicidade, da Minha glória, de todos os Meus bens eternos.

Oh, Meus filhos! Não desprezeis tudo isso que vos ofereço por causa das ninharias e dos pecados do mundo que matam a vossa alma e que vos afastam de Mim. Mas antes, vinde a Mim, abri-Me os vossos corações e deixai que as correntezas do Meu Amor Misericordioso rompam em vós purificando o mundo e renovando o mundo com a Minha graça. E assim, em Maria Imaculada e com Maria Imaculada receberei de vós a perfeita e completa satisfação e o retorno de todas as Minhas obras de Amor, de todos os Meus Dons e Graças e finalmente o Meu Coração paternal triunfará neste mundo sem chance a nenhum rival.

Eu amo-vos muito e amo este Lugar como a menina dos Meus olhos, este Lugar é a pérola do Meu Amor, é o Meu segundo Céu, é o Meu pequeno Céu na Terra. Trabalhai por este Lugar, lutai por este Lugar, fazei tudo que puderdes por este lugar que Me pertence e Eu vos prometo que vos recompensarei com graças superabundantes já nesta vida e muito mais no Céu.

Tudo o que fizerdes a este Lugar e ao Meu filhinho Marcos é a Mim, a Mim mesmo que vós o fareis.
A todos Eu vos abençoo com Amor e generosamente agora.”
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO 


 “Meus amados irmãos, Eu, Jesus, vosso redentor e salvador venho hoje com o Meu Pai, com o Espírito Santo e com a Minha Mãe para dizer-vos: Grande é o Amor que Eu tenho e que Eu tive pela a Minha Mãe. Por isso a criei Imaculada, isenta de toda mancha do pecado original, toda bela, tota pulcra, toda cheia de graça, toda repleta da Minha Misericórdia, toda repleta do Meu Amor, repleta da Minha perfeição, repleta de todos os privilégios que Eu concedi a Ela.

Sim, verdadeiramente, Eu amei tanto a Minha Mãe que quase esgotei os Meus poderes divinos criando perfeições, prerrogativas e privilégios para Ela. Sim, Nós Três a exaltamos tanto, Nós lhe demos tantas graças que Ela foi verdadeiramente como vos dizem os Meus Santos Afonso, Aquino: Ela foi exaltada, elevada a uma certa igualdade Conosco por uma quase infinidade de graças. Só difere de Nós na natureza, mas Ela reina no Céu com o mesmo poder que Eu tenho e à Minha Eu concedi fazer tudo quanto Ela quiser.

Ela é a nova Ester que comparece sempre diante de Nós pedindo a vida e a salvação dos Seus filhos, do Seu povo que sois vós. E quantas e quantas vezes Ela arrancou de Nós o perdão dos vossos pecados, a misericórdia e mais tempo para que vós vos convertêsseis, quando Nós já havíamos decidido aniquilar o mundo e por fim à vossa existência na Terra.

Sim é só por causa da Minha Mãe que Eu conservo o mundo com vida. É só por amor à Minha Mãe que ainda tolero os pecadores com seus horrendos pecados que tanto Me fazem sofrer. É só por causa da Minha Mãe que Eu ainda espero que os vossos corações duros se abram para Mim.

Se quereis dar-Me alegria e contentamento amai a Minha Mãe, porque é somente por Ela, a Imaculada, a única sem pecado, a única agradável aos Meus olhos, somente por Ela é que vós podereis Me dar a perfeita satisfação e o retorno de todas as Minhas Obras.

Somente por Maria podereis Me dar a perfeita adoração, somente por Ela podereis Me dar o perfeito Amor e a perfeita correspondência à Minha Graça. Por isso vinde à Minha Mãe e Ela vos trará a Mim, vinde a Mim por Ela, fazei tudo com Ela e Nela e as vossas obras se tornarão agradáveis aos Meus olhos porque as verei como obras da Minha própria Mãe que vive e reina em vós. Então, o Meu olhar de Amor será atraído para vós e vos dará verdadeiramente a Minha benevolência, o Meu divino beneplácito.

Vinde a Mim, com Maria e por Maria Imaculada, a Minha Mãe, porque aquele que vier a Mim por Ela verdadeiramente Me encontrará compassivo, misericordioso e bondoso para perdoá-lo, amá-lo e salvá-lo. Ela é a nova Arca da Aliança, onde não só depositei as Minhas Leis, Meus Sacramentos, onde depositei todos os tesouros de Minha copiosa Redenção. Mas onde Eu mesmo Me depositei e Me encerrei e todo aquele que quiser Me encontrar deve encontrar a Minha Mãe Imaculada. E então, nela e com Ela Me encontrará e Nós dois nos uniremos, cearemos e viveremos juntos para sempre.

Vinde a Mim, por Maria a Minha Mãe Imaculada, que Eu vos dei por Medianeira, por Advogada, por Corredentora e Ela vos dará verdadeiramente todo o Meu Amor.

Se vós vierdes a Mim pela Minha Mãe Eu vos darei a Minha Chama de Amor em toda a Sua plenitude, vos darei o meu Espírito em toda a Sua plenitude e Ele transformará o vosso pó, a vossa lama, a vossa miséria, o vosso nada, numa obra de grande beleza, perfeição e muito agradável aos Meus olhos.

Oh! Oh Meus queridos irmãos! Oh filhos Meus! Eu vos amo tanto, dei a Minha vida por vós na Cruz, derramando o Meu Sangue até a última gota diante da Minha Mãe, que se imolava e se oferecia Comigo por vossa salvação. O que mais Eu poderia fazer para vos provar o quanto Eu vos amo.

Então, não sejais mais ingratos ao Meu Sagrado Coração, deixai de ofender-Me, deixai de transpassar o Meu Coração com a lança da vossa dureza e incredulidade e pecado. Dai-Me o vosso ‘sim’ por meio de Minha Mãe e Eu vos darei a Minha Chama de Amor com tal plenitude como Eu dei aos Meus Apóstolos. E o Meu Espírito, a Minha Chama de Amor vos transformará nas Minhas testemunhas vivas fazendo as mesmas maravilhas que Meus Apóstolos faziam e até mais para que o mundo Me conheça, conheça o Meu Amor, conheça a verdade e seja salvo pela verdade.

Bem aventurado o homem que ama a Minha Mãe Imaculada, porque Ele será chamado de verdadeiro filho de Meu Pai e Meu verdadeiro irmão. Bem aventurado o homem que ama a Minha Mãe Imaculada e que faz Dela o seu tesouro, o seu tudo, porque grande será o galardão, a recompensa que Eu lhe darei no Céu.

Bem aventurado o homem que entregou toda a sua vida à Minha Mãe Imaculada, porque este será contado entre os filhos de Deus, entre os Santos Anjos. E Eu Me declararei por ele diante de Meu Pai, chamando-o de verdadeiro filho de Minha Mãe e Meu verdadeiro irmão na ordem da graça. E o Meu Pai amá-lo-á, abraçá-lo-á, beijá-lo-á, coroá-lo-á e o fará feliz pelos séculos dos séculos no Céu.

Eu vos amo muito! Amo este Lugar, amo-o como a pedra mais preciosa da Minha coroa, como a fibra mais íntima do Meu Sagrado Coração. E tudo o que vocês fizerem por este Lugar e pelo Meu prediletíssimo filho Marcos, será por Mim mesmo que vós o fareis e por Minha Mãe. Todo bem que fizerdes a este Lugar e ao Meu filho Marcos Eu tomarei como feito a Mim, assim como tomarei como feito a Mim mesmo e à Minha Mãe todo mal que for feito a este lugar e ao Meu amadíssimo Marcos.

Tal como Eu não permitia que o Meu povo fizesse o Meu servo Moisés sofrer e o castiguei, porque Moisés era o Meu predileto, o Meu eleito. Não perdoarei aqueles que fizerem o Meu eleito deste Lugar sofrer. Por isso acautelai-vos de cometer este pecado que punirei nesta vida e muito mais na outra.

Vinde Meus filhos, vinde ao Meu Sagrado Coração enquanto Ele ainda está aberto para vós e se deixa encontrar Aqui, pois o tempo se esgota como uma sombra, como uma névoa que se desfaz, como fumaça que desaparece. E em breve virei em torvelinhos de fogo para purificar a terra com chuva de fogo, com saraivada de fogo para finalmente libertar o mundo do domínio de satanás e de uma tão grande perdição espiritual.

Vinde a Mim pela Minha Mãe e refugiai-vos no coração Dela pois esta é a Arca de Salvação que preparei para vós. Vinde sempre Aqui, porque Aqui nesta Arca de salvação de Minha Mãe vos protegerei, vos guardarei dos males do mundo, vos ensinarei as Minhas vias de Amor e sempre Me revelarei a vós unindo o Meu Coração com o vosso numa só Chama viva de Amor dando-vos vida e vida plena em abundância.

Continuai a rezar todas as orações que a Minha Mãe e Eu vos demos Aqui e continuai a vir Aqui para que Eu possa prosseguir a vossa conversão.

Eu vos amo! Amo-vos e Sou louco de Amor por vós. Por vós criaria Eu um universo novo, criaria Eu mil mundos. De vós só peço uma única coisa, o vosso amor, e o restante, o Meu Espírito fará.

A todos abençoo de Paray-Le-Monial, de Plock e de Jacareí.”

MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO



 “Minhas almas amadas, Minhas esposas, Eu, o Espírito Divino, Esposo das vossas almas, vosso amigo, vosso Deus, venho hoje na Solenidade da Minha Esposa Divinal e Imaculada, Maria, para dizer-vos: Amai à Maria e Eu vos amarei, obedecei à Maria e Eu vos darei Minha Graça e Meu Amor. 

Servi à Maria e Eu vos cumularei dos tesouros da sabedoria. Escutai à Maria e Eu escutarei a vossa voz e vós escutareis a Minha ensinando-vos as Minhas Vias, as Minhas Leis de Amor, comunicando-vos a Divina Sabedoria.

Segui à Maria e Eu vos seguirei comando cada dia das vossas vidas de graças, de bênçãos sem fim, de luzes e de uma chama de amor que vós nunca, nunca antes sentistes. Tudo o que fizerdes à Maria tomarei como feito a Mim, todo desprezo feito à Maria tomarei como desprezo feito a Mim. 

Toda a ofensa feita à Maria tomarei como ofensa feita a Mim mesmo. E este pecado não terá perdão nem nesta vida e nem na outra, porque os pecados feitos contra Mim jamais serão perdoados.

Deixai-vos conduzir nos braços de Maria e então, Eu também vos conduzirei nos Meus braços. Porque as únicas almas que Eu verdadeiramente levo nos Meus braços, carrego com Amor, cumulo de bênçãos e de graças são aquelas que se dão a Mim por Maria. Estas almas que Ela mesma nutre, alimenta, gera nas Chamas de Amor do Seu Coração, essas almas que Ela mesma embeleza perfuma e oferece a Mim como verdadeiro Dom e primícia de Seu Amor.

Sim, a alma que não vem a Mim trazida por Maria, essa alma Eu a rejeito. E a alma que vem a Mim por Maria é aquela que Eu a amo, que Eu acolho, que Eu verdadeiramente Me uno com Ela e Me torno um só, uma só Chama de Amor com Ela.

Vinde a Mim por Maria e Eu também irei a vós por Maria, procurai-Me através de Maria e Eu Me deixarei encontrar por vós em Maria. Na Imaculada Conceição de Maria, no esplendor da Sua Imaculada Conceição Eu vos mostrei a onipotência do Meu poder divino, criando a criatura mais perfeita, mais pura, mais elevada, mais sublime, mais santa e mais digna de Nós, Maria.

No esplendor da Imaculada Conceição de Maria mostrei-vos o que Eu vosso Deus Sou capaz de fazer por Amor a uma criatura. Amei tanto à Maria que lhe dei tudo, Eu A formei no ventre de Sua Mãe Ana isenta da mácula do pecado original, dotei a Sua alma de uma capacidade ilimitada de amar, ornei-A com os maiores privilégios, dons, graças e prerrogativas do Meu poder.

Quase esgotei Meu poder divino criando perfeições para a alma e para o corpo Dela. E porque fiz tudo isso? Porque amo à Maria com o Pai e com o Verbo, com todas as Minhas forças. Eu criei Maria belíssima, perfeitíssima para Nela receber a perfeita satisfação, gratidão e retorno da humanidade que tão desagradecida pagou o Nosso Amor com o pecado da desobediência no princípio do mundo.

Em Maria nós recebemos enfim da raça humana a satisfação, a gratidão, o retorno de Nossa Obra. E é somente por Maria que Eu recebo também a satisfação, a gratidão e o retorno de todas as Minhas almas esposas que verdadeiramente querem ser Minhas.

No esplendor da Imaculada Conceição de Maria Eu mostrei o quanto vos amo também, pois não criei Maria belíssima, perfeitíssima, Imaculada somente para a Minha alegria, para a Minha satisfação, para que Eu Me comprazesse Nela. Mas também criei Maria assim por amor a vós, para que na beleza Dela vós vísseis a Minha beleza, no carinho Dela vós sentísseis o Meu carinho, no amor Dela vós sentísseis o Meu, na perfeição Dela conhecêsseis a Minha perfeição, na santidade Dela pudésseis entrever um pouco da Minha perfeição infinita e enfim poder conhecer-Me e amar-Me.

Eu fiz Maria sobretudo, dulcíssima, bondosíssima, misericordiosíssima convosco para que na Misericórdia Dela, na bondade Dela vós pudésseis entender e sentir a Minha bondade, o quanto Eu vos amo, o quanto estou disposto a vos perdoar mil vezes por dia. Desde que vós verdadeiramente estejais com o coração sedento e decidido a Me amar e por amor a Mim a renunciar à vossa vontade, às vossas opiniões, ao vosso querer, desprezar a vontade de vossa carne.

 E verdadeiramente vos tornardes santos como Eu Sou Santo, para Me agradar, para Me dar alegria, para verdadeiramente dar-Me a felicidade de ver-Nos amados, de ver-Nos glorificados em vós e de receber de vós o perfeito retorno das Nossas obras.

Oh! Vinde à Maria! Vinde à Maria e vireis a Mim, entrai no Cenáculo do Coração Imaculado de Maria, para que Eu possa descer sobre vós e vos incendiar com Minhas Chamas de Amor como nunca foi feito na história da humanidade até hoje. Se Eu vos encontrar no Cenáculo do Coração de Maria descerei sobre vós num Pentecostes tão forte e tão poderoso que não somente vós, mas toda a face da Terra começará a ser transformada no Meu Jardim de beleza, de santidade, de amor. Para então, verdadeiramente, o Amor, a Verdade, a Graça triunfar sobre o pecado, a mentira e o ódio.

Eu Sou o Amor, o Amor Sou Eu. Eu Sou o Amor em pura transformação e só posso ser encontrado em Maria e no Cenáculo do Coração de Maria. Entrai neste Cenáculo, ou seja, consagrai-vos à Maria, vivei consagrados a Ela, obedecei às ordens Dela, renunciando às vossas opiniões e à vossa vontade.

Deixai-vos formar, guiar e educar por Maria e Eu então, encontrando-vos assim no Cenáculo do Coração de Maria, encontrando-vos vivendo em Maria e Maria vivendo em vós Me comunicarei às vossas almas derramando nelas as chamas poderosíssimas do Meu Amor que irão abalar a Terra até os fundamentos, transformando esse deserto de pecado e de ódio num jardim verdejante de Amor.

Vinde à Maria e Eu virei a todos vós! É Nela que Eu quero ser amado, encontrado e servido por vós. Ela é a porta, sem Ela ninguém vem a Mim e nem Eu vou a qualquer pessoa. Por isso, tomai o Rosário de Maria em vossas mãos, porque cada Rosário que rezais é uma doce canção de amor aos Meus ouvidos. É como um incenso perfumado que sobe até a Minha presença agradando o Meu Coração. Cada Rosário que rezais com Maria verdadeiramente é uma Chama de Amor, é uma labareda mística que sobe ao Céu e que Me atrai para vós derramando-Me com os Meus Dons.

Cada Rosário que rezais com Maria na verdade se torna oração de Maria e Eu ouço a voz de Maria rezando em vós, rezando convosco, a voz de Maria na vossa voz. E à voz de Minha Esposa não posso resistir, por isso, Me comunicarei e Me derramarei como nunca na alma em que Eu encontrar a Minha Imaculada Esposa rezando Nela e com Ela atraindo-Me para Ela.

Preparai-vos o Segundo Pentecostes está muito próximo, mas antes, se o mundo não obedecer as Nossas Mensagens mandaremos os grandes Castigos profetizados em La Salette. E ai daqueles que não estiverem na Nossa luz, na Nossa amizade, será terrível, será muito pior do que ser cortado mil vezes por lanças de fogo.

A terra inteira como um peão desgovernado girará para todas as direções, terras, oceanos e cidades inteiras serão revolvidos e toda a humanidade quase perecerá.

Meus filhos, não permitais que isto aconteça, ajudai a Minha Esposa Imaculada na Sua obra de salvação levando as Nossas Mensagens, as Mensagens Dela a todos os Nossos filhos. Ensinai todos a rezar e a amar o Rosário Dela, porque será pelo Rosário que mais uma vez Eu descerei ao mundo. 

Tal como foi pela oração Dela que Eu desci no Primeiro Pentecostes, assim também será pela oração predileta Dela, o Santo Rosário, que Eu descerei sobre o mundo e o renovarei.

Eu vos amo, Eu vos amo muito! Eu com o Pai e o Filho vos criamos do nada para serdes participantes de Nossa eterna felicidade, herdeiros de todos os Nossos tesouros e bens. Oh! Não troqueis esta herança tão grande e maravilhosa pelo pó, pela lama, pelas lentilhas, pelos pedaços de carvão, das coisas mundanas e das coisas que o Meu inimigo oferece a vós.

Meditai nas Nossas Palavras, que são extraordinárias para aqueles que Nelas pensam. E então, vossos corações descobrirão a verdade, enxergarão a verdade do Nosso imenso Amor e a vossa alma finalmente voará para Mim nos braços de Maria, nas asas de Maria e convosco então Eu Me unirei e seremos um para sempre.

Eu amo este Lugar como a Minha própria glória e Aqui vivo, ajo, descanso, reino, repouso como em Meu jardim de delícias. Na alma do Meu prediletíssimo filho Marcos que se deixa formar, moldar, fundir, instruir, guiar, conduzir por Mim através de Maria realizo as Minhas maravilhas. E mostro ao mundo tesouros, coisas escondidas, segredos do Rei eterno que o mundo nunca viu.

Por isso Aqui mostro sempre mais a Minha Face verdadeira, luminosa, divina, real. E o que quero de vós Meus filhos, é que vós tenhais para Comigo uma vida de união perfeita, de amizade, de carinho tratando-Me como a vosso Deus e vosso Senhor. Mas também, como a vosso esposo, esposo das vossas almas e como amigo sempre fiel.

Vinde a Mim Aqui neste Lugar que é o Meu Cenáculo, o Cenáculo de Maria, o Cenáculo por excelência de Maria. E Aqui sempre mais vos cumularei com a Minha Chama de Amor até transformar-vos em Serafins abrasados de amor por Mim e por Minha Esposa.

A todos vos abençoo agora com amor, derramando sobre vós generosamente as Minhas Graças, os Meus Dons e a Indulgência Plenária para todos aqueles que amam Minha Esposa Imaculada, amam Sua Imaculada Conceição, rezam o Seu Terço da Imaculada Conceição, usam a Sua Medalha, Seus Escapulários. E aqueles filhos que divulgam as Mensagens Dela fazendo aquilo que Eu quero que façam, trabalhar com Maria.

Sobre todos vós desce agora a abundancia do Meu Amor e das Minhas Graças Divinais.”
 
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


 “Eu Sou a Imaculada Conceição! Sou a Virgem criada por Deus, isenta da mancha do pecado original. Em Mim o pecado e satanás jamais tiveram entrada. Como um jardim selado o Meu Divino Esposo, o Espírito Santo Me guardou e Me preservou. Porque Mãe Deus devia ser pura porque ou se dirá Imaculada a Mãe e imaculado o filho, ou se dirá pecadora a Mãe e manchado o filho.

Eu Sou a Imaculada Conceição! Em Mim a Santíssima Trindade finalmente encontrou o Amor, a perfeita satisfação e o retorno de todas as Suas Obras. Em Mim, repleta de graças e criada com uma capacidade ilimitada de amar a Deus, a Santíssima Trindade encontrou finalmente o Amor, a perfeita obediência, a correspondência, a fidelidade, a adoração que os Nossos primeiros Pais falharam em Lhe dar, que Lúcifer falhou em Lhe dar. E, finalmente em Mim a Santíssima Trindade encontrou o Amor perfeito e a adoração, o retorno perfeito de Sua Criação.

Eu Sou a Imaculada Conceição! Na Minha alma criada sem a mancha do pecado original e infusa hoje no Meu Corpo Virginal Eu brilho como sinal de esperança para todos vós Meus filhos. Na Minha imaculada Conceição já está prefigurada a Minha vitória definitiva sobre satanás, o pecado. Pois Sou a Mulher revestida de Sol, coroada de Doze Estrelas com a Lua debaixo dos Pés e que esmaga a cabeça da serpente infernal.

Na Minha Imaculada Conceição Minha vitória definitiva sobre o império do inferno já está profetizada. Por isso, vós deveis ter confiança em Mim, obedecer-Me em tudo, deixar-vos conduzir por Mim, renunciar às vossas opiniões e à vossa vontade, para que a Minha Chama de Amor verdadeiramente possa trabalhar em vós e transformar-vos sem que nada a atrapalhe ou estrague a Minha ação.

Eu Sou a Imaculada Conceição! E Aqui neste lugar onde revelo o Meu Amor, a Minha Glória, a Minha grandeza, a Minha Chama de Amor como nunca fiz antes. Verdadeiramente, brilho como um Sol para dissipar as trevas de satanás e do pecado e para conduzir a todos vós Meus filhos, pela estrada da salvação, da graça, da santidade e da paz.

Eu Sou a Imaculada Conceição! E aqui neste Lugar, na pessoa e na obra do Meu filhinho Marcos, projeto sempre mais a Minha grande e fulgurante luz, que se tornará cada vez mais viva, mais poderosa e mais intensa, quanto mais as trevas se adensarem no mundo.

Na pessoa e na obra do Meu filho Marcos, que hoje tirou mais uma espada de dor do Meu Coração, que estava cravada nele há séculos, com o novo filme que ele fez de Minha Aparição La Salette, fazendo com que os Meus filhos compreendam o Meu sofrimento, a Minha aflição, o Meu quase desespero de Mãe vendo o vosso tempo quase por um fio. E os Meus filhos continuando a dormir no sono do pecado, da indiferença, da frieza, da dureza de coração, da cegueira dos seus pecados.

Através do trabalho e da pessoa dele, verdadeiramente cada vez mais derroto satanás na vida de todos os Meus filhos, no mundo e nas famílias. Fazendo com que no meio de tantas trevas brilhe a Minha fulgurante Luz e no meio de tanto lodo de pecado despontem lírios de santidade e de perfeito amor ao Senhor e a Mim.

Almas repletas da mesma Chama de Amor que o Meu filho Marcos tem e que Ele transmite poderosamente pela sua palavra, pela sua vida de oração, pelo seu exemplo. E, sobretudo pelo seu coração cheio do Meu mesmo Amor. Esse Amor em pura transformação que o vai transformando, transmutando cada vez mais dia a dia numa cópia perfeita, no reflexo perfeito do Meu coração.

Aqui, por isso, o Meu Coração tem triunfado e em breve triunfará no mundo inteiro. E então, todos Me conhecerão e Me reconhecerão como a Imaculada Conceição, como a única criatura exaltada a uma certa igualdade com as Pessoas da Santíssima Trindade, como vos disse o Meu Tomás de Aquino e o Meu Afonso de Ligório, por uma infinidade de graças.

Todos Me reconhecerão como a Medianeira, a Corredentora da humanidade, enxergando e reconhecendo o quanto Eu sofri com Jesus pela salvação de todos. E ainda hoje tenho sofrido perdendo os Meus filhos cada vez mais, perdendo um filho Meu a cada hora que passa sempre mais. Então, todos compreenderão o dever de gratidão que devem ter para Comigo, o amor, o carinho. E então Eu serei aclamada e verdadeiramente reconhecida como Corredentora, Medianeira da humanidade e Mãe de todos os homens. Então, Meu Coração Imaculado triunfará, o império do inferno será destruído e virá para o mundo um novo tempo de felicidade, amor e paz.

Aqui neste Lugar Meu Coração repousa como em Seu Trono de delícias e Aqui sempre mais manifesto e derramo Minha Chama de Amor que se tornará tanto mais forte quanto maior for a abertura dos vossos corações, a renuncia à vossa opinião e à vossa vontade e a vossa total entrega, docilidade a Mim.

Aqui Minha Chama de Amor fará maravilhas e produzirá os maiores Santos como o mundo nunca viu, como profetizei ao Meu Luís de Montfort. De vós só quero o ‘sim’, a correspondência, a obediência, a docilidade e o Meu Coração brilhará em vós tão intensamente que ofuscará satanás.

E ele ficará paralisado, o mundo será renovado pela Minha Chama de Amor e finalmente Eu reconduzirei toda a humanidade a Deus e por meio de Mim finalmente Ele receberá a perfeita satisfação, o retorno de todas as Suas Obras.

Continuai a rezar todas as Orações que Eu vos dei Aqui, pois através delas Minha chama de Amor cada vez mais operará em vós.

A todos e especialmente ao Meu filhinho Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus filhos que muito trabalhou, se desgastou e sofreu para fazer este Meu filme do Aviso de La Salette.

Eu abençoo agora com todo o amor e carinho do Meu coração dando-vos a Indulgência Plenária da Minha Festa, de La Salette, de Fátima e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve.”
Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

 AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM 

Mensagem do Divino Espírito Santo em 18 de novembro de 2009


 "-Marcos, amado Meu, vinde a Mim e Eu te encherei mais ainda das Minhas graças de Amor, pois Eu Sou Aquele que quer te dar muito, muito mesmo! És Meu vaso de eleição e como tal, quero encher-te com as Minhas graças de tal modo até transbordares completamente...

Assim como Eu procurei o vaso da tua alma, Eu procuro vasos onde possa derramar o Meu Amor até fazê-los transbordar completamente... procuro vasos vazios, desocupados onde Eu possa derramar as Minhas graças de amor, de transformação, de santificação, mas não os encontro... 
todos os vasos que Eu encontro estão cheios até a boca de apegos mundanos, de amores terrenos, de compromissos vãos com as criaturas, que Me afastam, Me impedem de realizar qualquer coisa nestes vasos, nestas almas... Até aquelas almas que rezam-Me pedindo que Eu desça sobre elas, Eu encontro cheios desses amores terrenos, que bloqueiam a Minha ação nelas. Querem que Eu Me misture com os amores e apegos terrenos que ocupam Suas almas, e isso Eu não posso admitir. O Meu amor embora doce e belo, exige renúncia a tudo aquilo que é contrario a Ele, pois aquilo que é puro não pode misturar-se com aquilo que é impuro. Enquanto não se esvaziarem completamente, não ficarem plenamente desocupadas de todo o afeto ao terreno e ao criado, não poderei derramar uma só gota que seja do Meu Amor nelas, e sem o Meu Amor tornar-se-ão vasos secos, cântaros fendidos, odres cansados e envelhecidos.

Quantas almas teriam sido cheias da Minha graça até transbordarem para o mundo inteiro, e ao contrario, foram vasos áridos onde não se achou uma só gota de água que pudesse dessedentar a sede do Meu Amor... Quanto Eu teria lhes dado do Meu Amor se tivessem feito um ato de perfeito esvaziamento, de renúncia a si mesmos e ao mundo, à sua vontade própria e ao seu auto-governo... Quanto Eu teria saciado não somente a sua sede do Meu Amor, a sua sede... mas também a sede de tantas almas que andam nas trevas da ignorância buscando o amor verdadeiro que somente Eu Sou, Eu tenho e Eu posso dar... 

Essas almas poderiam dar a água do Meu Amor, mas de seus vasos só saiu areia seca e por isso definharam elas mesmas e todas aquelas almas que podiam ser saciadas em Mim, saciadas no Meu Amor... por isso, Eu quero vasos vazios, que não obstruam a Minha ação e o Meu transbordamento neles de espécie alguma! Quero vasos plenamente esvaziados, para que Eu derrame o Meu Amor neles com uma profusão maior que a do dilúvio universal, para que desta vez o mundo todo seja submergido, não em águas de morte, mas em águas de vida, de vida eterna... Onde a Minha água chegar toda a vida será saciada, restaurada, salva e mesmo aquela que já parecia perdida e morta reviverá!

Sede vós mesmos os primeiros a experimentar essa grande graça, deixando-Me agir plenamente em vós, arrancando e queimando todo tipo de amor próprio em vós, exigindo de vós renúncias irrestritas, doação sem reservas e uma total docilidade àquilo que Eu quero de vós. Pode o vaso dizer àquele que o manipula não me toques?... ou então, não me enchas de água? Não! Assim como o vaso não pode resistir à ação daquele que o maneja, assim, a alma que Me ama verdadeiramente não pode resistir-Me em nada, sem ofender gravemente o Meu Amor e pecar contra a predileção com a qual a escolhi e tomei para Mim... por isso uma alma que sinceramente Me ama jamais poderá dizer-Me: -o que pretendes fazer de Mim? Para onde me conduzirás?... pois a sua entrega a Mim é completa e confiante sempre... 

O amor é confiante, tudo crê, tudo espera!

Sede pois, os vasos puros e  prontos que Eu desejo e Eu vos inundarei de Mim mesmo, de tal forma que as vossas almas jamais terão sede outra vez de qualquer outro amor que seja, e a felicidade será o vosso galardão diário.

Quando Eu encontrar os vasos perfeitos que procuro plenamente esvaziados de si e do mundo, o derramamento universal do Meu Amor estará próximo de acontecer neste mundo, farei então o Meu Segundo Pentecostes à partir dos vasos onde Me derramarei, e então transbordarei a Minha torrente de Amor sobre toda a criatura, fazendo mesmo com que os desertos tornem-se rios de vida e jardins frutíferos onde todo fruto de santidade cresce e alegra os Meus Olhos...

Vinde Meus filhos! Meus amigos! E dai-Me o vosso coração, a vossa alma e Eu vos mudarei em verdadeiros reservatórios da Minha graça, do Meu amor e da vida celestial e prometo-vos: nunca mais conhecereis a solidão e a desolação da aridez outra vez!

E nunca vos esqueçais, fui Eu, fui Eu que vos amei primeiro. Eu já existia antes de vós e em Mim mesmo já era plenamente feliz, de vós não tinha necessidade, do nada vos chamei à existência para Me conhecerdes e amardes... e em amando-Me fosseis participantes da Minha infinita felicidade para sempre. É o pecado, o amor maior a vós mesmos do que a Mim, que estraga a obra perfeita que Eu fiz e vos priva de toda felicidade e bem aventurança para as quais vos chamei...

O Amor só pede amor! O Amor só procura amor! O Amor só Se deixará encontrar no Amor e pelo Amor!

A Paz Meu filhos! A Paz Marcos, abençoado Meu..."